quinta-feira, 11 de março de 2010

VITILIGO MICHAEL JACKSON

MICHAEL TINHA UM TIPO DIFERENTE DE VITILIGO, ELA DIMINUA O PIGMENTO DA PELE, TAMBÉM DEIXANDO MANCHAS, COMO NA IMAGEM ABAIXO, MICHAEL CANTANDO DÁ PARA VER UMA MANCHA BEM GRANDE EM SEU PESCOÇO.


ESSA FOTO É DO COMEÇO DO SEU SUCESSO ADULTO, PROVAVELMENTE NA FASE DO OFF THE WAAL E THRILLER. A SEGUINTE FOTO É PROVAVELMENTE DA FASE BAD, QUANDO O VITILIGO COMEÇA A PASSAR PARA O ROSTO.



SEGUNDO MICHAEL EM SUAS ENTREVISTAS, COMENTOU QUE A DOENÇA COMEÇOU A SE ALESTRAR LOGO APÓS THRILLER. A SEGUINTE FOTO- PROVAVELEMENTE TIRADA NO SHOW DE BUCHAREST- MOSTRA A MÃO DE MICHAEL COM ALGUMAS MANCHAS BEM PEQUENAS MAS, PERCEPTÍVEIS.


AS SEGUINTES FOTOS MOSTRA AS PERNAS DO ASTRO, COM UMA FERIDA ENORME, QUE NÃO SEI PQ EXISTIA MAS COMEÇOU A AUMENTAR COM O PASSAR DOS ANOS, E EM VOLTA DELAS ALGUMAS MANCHAS ESCURAS.




CHOCANTE. ENTÃO, AGORA A UNICA FOTO QUE NOS RESTA É A DO CLIPE "THEY DON'T CARE ABOUT US" QUE FOI TIRADA DURANTE A GRAVAÇÃO, QUE FOI TODO GRAVADO NO BRASIL.
ESSA FOTO PODE SER MUITO ESCLARECEDORA QUANDO O ASSUNTO É A VERACIDADE DO VITILIGO DELE.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentario e pela força Rosa ^^
    Nossa, essa foto da perna dele é tão triste ="(( parece que não tinha ng pra cuidar dele, affff.
    bjinhos flor.

    ResponderExcluir