domingo, 21 de março de 2010

REVELADO O DOCUMENTO DINAMITE QUE PODE COLOCAR MÉDICO DO JACKSON ATRÁS DAS GRADES

Eles formam o relatório oficial de ambulância que pessoal paramédico chamado para tratar o superstar atingida preenchido do dia em que ele morreu. SCROLL abaixo para ver DINAMITE documentos a prova sensacionalista, publicada exclusivamente hoje pelo the News of the World, poderia ser um golpe de martelo para o caso de Dr. Conrad Murray, cobrado com manslaughter involuntário pela morte do Jacko. Os Estados de relatório de serviços médicos de emergência de bomba:



Murray falhou para informar o pessoal paramédico que ele tinha dado a cantora uma dose de Propofol, a droga anestésico coroners excluídos que matou o Rei do pop. Jackson tinha já revestidas de FLAT (nenhuma atividade de coração) no momento em que chegaram e após duas rodadas de drogas de relançamento do coração falha foi declarado morto em cena. Como médico sênior lá Murray insistiu no entanto Jacko tomar para hospital e DEMANDED uma terceira ronda de drogas que também falhou.
Iniciados dizer que o documento também abre o caminho para o pai de jacksoni Joe para iniciar um processo de "morte wrongful" contra Murray, que continua a praticar em Houston, Texas
Um amigo de família Jackson disse ontem à noite: "Esta é a sugestão mais clara ainda que Murray induzidos em erro o pessoal paramédico. Por que não ele dizer-lhes sobre o Propofol? Estamos doentes em que este relatório indica." O relatório mostra o pessoal paramédico quizzed Murray sobre "meds" (medicamentos) após a corrida para um quarto em Hollywood Hills jacksoni home em 12. 27 horas em 25 de Junho do ano passado. Murray disse-lhes a que Jacko estava esgotado depois de uma noite sleepless e ele tinham dado-lhe apenas o sedativos Lorazepam e fluidos para rehydrate-lo. Isto contradiz o que Murray disse policial e os resultados da autópsia. Detectives dizem que o médico também administrado Valium, Midazolam, Flumanzenil e Propofol durante a noite. O coroner foi encontrado sangue jacksoni contido Lorazepam, bem como outros sedativos de ansiedade Lidocaína, diazepam, os Nordiazepam e as Midazolam mais Efedrina que pode ser usada para distúrbios do sono e Propofol. Médicos deixados a seção de Meds controlado o formulário em branco indicando que Murray, que era pago £ 100,000 um mês por Jacko, não tinha informaram-los sobre as muitas substâncias que ele tinha bombeada para ele.
O documento explosivo também dá uma perspectiva detalhada a ambulância de batalha desesperada pessoal acondicionados para trazer Jackson de volta à vida. Os médicos corriam passado crianças da estrela Príncipe, 13, Paris, 11 e indiscriminadas, sete, em um quarto de seis minutos depois de guarda-costas Alberto Alvarez chamado serviços de emergência dizendo Jackson não foi respirar. Ele tinha sofrido uma cardíaca. Os médicos notar Murray realizando CPR como Jacko estabelecer no chão com um gotejamento intravenoso de (IV) na sua esquerda LEG. Na seção de comentários, um escreveu: "50 anos de idade foi encontrado Supino no chão, cpr em andamento através de PMD Murray, nenhum trauma de novo visível, sons de pulmão boa titubeante, intubação, IV em lugar lft perna." Seu primeiro exame indicado que Jackson já estava morto. Em segundos que eles tinham distorcidos-lhe para um oximeter que mede o nível de oxigênio no sangue. Intervalo de leituras normal entre 93 e 100 por cento. Jacksoni foi zero. Eles observado na seção vitals, que em 12. 29 horas Jacko não tinha nenhuma pressão arterial, pulso ou respiração e seus alunos foram dilatados. Houve algum significado de "atividade elétrica pulseless" o músculo do coração ainda estava cintilação, embora o cantor estava morto.
Após cinco minutos de CPR e discussões com Murray, médicos tentaram reiniciar o coração da Jacko com uma combinação de adrenalina de estimulante do coração e com uma droga que mantém o coração válvulas abrir chamada atropina. As drogas, 1 mg de cada um, foram dadas por meio da linha de IV que Murray tinha colocado na perna esquerda da estrela.
O resultado das injecções são vistas na parte inicial de ritmo de gráfico dos
documentos. Ele mostra os fluidos abalado o músculo do coração, mas poucos segundos mais tarde a agitação parado. A equipe também associada uma máscara de válvula de saco (BVM) conectada a um tubo de 7,5 cm executar para baixo sua garganta em seus pulmões, numa tentativa para relançar sua respiração, mas não tinha nenhum efeito. Figuras de resumo de código do relatório mostram o saco levantadas brevemente os níveis de dióxido de carbono (CO2) no seu corpo, de 20 a 26, mas ele não foi respirar. Níveis normais são 35 a 45. O saco foi descartado na cama como nós revelou em Julho passado quando publicamos uma foto da cena de morte. Após quatro minutos, os médicos repetidas as capturas de 1 mg de adrenalina e atropina. O gráfico de Rhythm revelou o coração Músculo abalou novamente, mas Jackson permaneceu forrados de plana. Pessoal paramédico americano frequentemente adoptar uma abordagem "duas rodadas e você está" significa que um paciente está morto, se ele não respondeu após uma dose dupla das drogas poderosas. Além disso, a maioria dos médicos visualizar uma figura de dióxido de carbono (CO2) tão baixa como 10 quanto o ponto além do qual existe qualquer possibilidade de recuperação. Jacko agora tinha afundado para apenas seis.
Última noite Califiornia enfermeiro Kevin James nos disse: "os gráficos e leituras indicam este é o coração de um homem morto. O facto de que seus níveis de CO2 foram para baixo indicar Jackson tinha sido para baixo e para fora por um tempo, talvez dezenas de minutos ou até mesmo mais." Em 12. 58 horas o pessoal paramédico feita um último esforço desesperado para trazer de volta, Jacko 50 mg de monohidrogenocarbonato de acionamento na veia jugular no seu pescoço. A injeção neutraliza ácidos prejudiciais após uma cardíaca. Após isso fez qualquer reacção contactou patrões UCLA hospital com seus resultados e disseram para interromper o tratamento.
Mas Murray interrompida a chamada, insistindo que Jackson poderia ser salvo, apesar de todas as leituras. Oito minutos depois de sua última jab, Jackson foi corriam sobre a viagem de três milhas a UCLA. Na ambulância, Murray assumido controle como o médico mais alto. Mandou um THIRD ronda a combinação de adrenalina/atropina e um segundo tiro de monohidrogenocarbonato. Mas os gráficos confirmaram Jackson permaneceu forrados de flat e todos os sinais vitais estavam fora quando ele chegou no hospital em 13 h. Ele finalmente foi declarado morto por 2,26 pm. Era um par de horas depois que os médicos apresentado o relatório do serviço de emergência de bomba, anexando os gráficos e os gráficos de seus esforços. Vai ser a prova de chave no julgamento de Murray e qualquer queixa de "morte wrongful" interposto pelo pai de jacksoni.


Ontem à noite, notícias do mundo GP Doutor Hilary Jones afirmou: "Se o relatório for correto, é claro, Jackson era morto antes do pessoal paramédico chegou."Ele era plana-revestimento e não houve resposta para a medicina de reanimação. É extraordinário que o Dr. Murray aparentemente não diga o pessoal paramédico exatamente quais drogas Jackson tinha sido nas horas anteriores. "Era seu dever absoluto de fazê-lo e o relatório sugere que ele falhou. "Na minha opinião que Jackson morreu de depressão respiratória - ele foi tão profundamente dormir que ele parou de respiração. "E não havia nenhuma justificação para ele usando Propofol. É apenas tão bizarro que ele deve estar usando que ajudá-lo a dormir. "Dr. Murray é nada mais que um rebocadores de drogas medicamente qualificado". Seis vitais ponteiros do registro aqui notícias do mundo médico Hilary Jones explica partes principais do relatório ambulância.



1) JACKSON é mentir "Supino" no andar da sua casa, em LA quando chega o pessoal paramédico. Dr. Murray está realizando CPR (reanimação cardio-pulmonar) sobre seu paciente. O pessoal paramédico intubate Jackson, relatórios "pulmão bons sons". Esta é uma simples verificação para certificar-se de que o tubo passou para baixo windpipe do paciente e não no estômago. Estes registros que um gotejamento intravenoso já está em vigor na perna esquerda do paciente, colocada lá por Murray. É raro que ele deveria estar em sua perna e não seu braço. Nós só pode especular que Murray não foi possível encontrar uma veia em seu braço devido à longa duração de abuso de drogas, ou que ele tinha sido morto por algum tempo e suas veias tinha recauchutados em seu corpo. Capnography, ou o acúmulo de dióxido de carbono no corpo, é registado inicialmente a 16 partes por unidade, em seguida, 26 quando ele é transportado. Isso mostra que ele não é respirar e, portanto, não expulsar os gasses e constróem dentro dele.



2) Vital Signs de JACKSON - pressão arterial, pulso e respiração - são mensurados duas vezes pelo pessoal paramédico, 1 h e onze minutos mais tarde. O gráfico mostra 'zero' em cada caso, significa que ele estava tecnicamente morto. 3) O registro mostra os resultados de uma medição de eletrocardiograma. Ele teria tido eléctrodos colocados no seu peito, braços e pernas para medir a pulsação. Três doses da droga são dadas intravenously: 1 mg de adrenalina, um adrenalin-como a droga usada para tentar estimular o coração.
O resultado é "N" de negativo. Eles tentem atropina. Isso impede que os nervos, tendo o freio do organismo desativar o coração para que ele possa vencer tanto quanto ele gosta. Mais uma vez, é um resultado negativo. Finalmente, eles tentam bicarbonato de sódio. Quando não há nenhuma prática, o sangue torna-se acidic como um subproduto de acúmulo de CO2. Através da introdução de bicarb de sódio é esperar retornar o sangue ao alcalina e ajudar a reiniciar o coração. Parece que eles tentou 50cc, sobre um cupful. Novamente, o efeito foi gravado como negativa. Todas essas medidas têm ASY próximas a eles para asystole - sem pulsação. Os tratamentos simplesmente não estavam funcionando. Parece que eles tentou 50cc, sobre um cupful. Novamente, o efeito foi gravado como negativa. Todas essas medidas têm ASY próximas a eles para asystole - sem pulsação. Os tratamentos simplesmente não estavam funcionando.




4) O paciente não responde a duas rondas de RX/TX (tratamento), para que o hospital aconselha a paragem. Mas Murray assume responsabilidade e pede Jackson ser transferido para o ER. Há uma terceira rodada de tratamento durante o percurso. Neste ponto, seu sangue, o nível de CO2 é 26 peças por unidade para que seu corpo continua a acumular em CO2.



5) A "cena de esquerda do tempo" e o "tempo no hospital" indicadores mostra que a viagem UCLA teve apenas seis minutos. 6) A qualquer tempo o corpo é movido ou dar um choque a Electrocardiograma flutters. Mas podemos claramente ver partir os gráficos que Jackson era plana-revestimento.

6) A qualquer tempo o corpo é movido ou dar um choque a Electrocardiograma flutters. Mas podemos claramente ver partir os gráficos que Jackson era plana-revestimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário