quarta-feira, 3 de março de 2010

BOMBA ESTA INFORMAÇÃO FOI ENVIADA POR JOE JACKSON





"Recebi a informação ontem da minha amiga, que Joe queria passar uma mensagem aos fãs.

Devido à gravidade da declaração é que ela me pediu para liberação.

Joe é certo que ele quer que você saiba estas coisas:

Joe já ouviu falar sobre os protestos previstos para hoje e agradece aos fãs, achando que eles são a voz de Michael, agora que ele é incapaz de lutar por si mesmo. Ele também quer concordar com a afirmação feita por um fã em que você(fã) é uma reflexão de Michael e você deve representá-lo como ele iria representar-se, pacificamente, respeitosamente, graciosamente, e acima de tudo com amor.

Lembre-se que suas ações também vai influenciar a opinião pública e que a justiça pode vir mais cedo ou mais tarde, dependendo do que os fãs vão mostrar ao mundo.

* Por favor, mostre o seu apoio para cada membro da família Jackson se você vai para o tribunal especial com Joe Jackson. Você é uma reflexão de Michael. Ele é pai de Michael e tem todo o direito de estar lá e receber o respeito por todos apoiando a acusação do Dr. Murray .*

Houve uma exposição planejada que irá mostrar muitos dos objetos pessoais de Michael. Joe quer informar aos fãs que esses itens foram roubados da propriedade de Michael após o seu falecimento. Nem Michael, nem a família autorizou a retirada dessas coisas elas foram tomadas. Bens pessoais de Michael deveria pertencer a seus filhos e da herança, não alguma empresa que pretenda explorar.

Acredita-se que uma dessas pessoas, Dr. Tohme Tohme, tirou os itens de forma ilegal. Há gravado conversas telefônicas de Michael dizendo que ele estava com medo deste homem quando ele trabalhava com ele. Michael não tinha conhecimento de várias das relações que este homem estava fazendo. E, agora, Randy Phillips, presidente da AEG está envolvido nessa confusão, que toma o dinheiro de Michael longe de seus filhos. Enquanto John Branca é um executor do testamento, este é um serviço que é pago a um advogado, mas atualmente ele e John McClain está tentando obter uma participação em todas as receitas geradas desde que Michael morreu eles estao aprovadondo operaçoes. Eles já são pagos para fazer o trabalho que eles não devem receber qualquer parte do dinheiro gerado daqueles negócios que usou o nome de Michael, rosto e trabalho artístico. Eles estão levando o dinheiro de seus filhos, e Joe acredita que eles vão levar tudo a partir deles, se eles nao forem barrados em seu caminho. Ele também acredita que Frank Dileo está envolvido na tentativa de tomar o dinheiro das crianças.

Joe esta infeliz que, recentemente, ex-gerente de Michael Frank Dileo aceitou um prêmio em nome de Michael(Grammy). Ele não estava autorizado pela família para fazer isso. Mas o que é pior é que ele ficou com o PRÊMIO e não deu aos filhos ou a família. Se o prêmio foi para Michael, as crianças de Michael e em seguida a família devem te-lo. Frank não falou ou agiu em nome de Michael ou da família.

* Também vou postar mais tarde um Boletim de imprensa oficial de Joe sobre a decisão de permitir às crianças que aparecerem no Grammy's, mas aqui está o resumo previsto para mim:

Tem havido muita discussão recentemente sobre as crianças aceitarem um prêmio na cerimônia do Grammy. Algumas pessoas estão contra porque Michael fez um grande esforço para manter seus filhos longe dos olhos do público e para protegê-los dos prejuízos da mídia e do público e agora as crianças estão sendo expostos publicamente. Além disso, é um facto que milhões de dólares será feita por meios de comunicação e imprensa tablóide por causa das crianças e fotos do evento, que ninguém queria. A decisão de permitir a ida deles no Grammy nao foi facil de se tomar. Houve muita discussão sobre isso na família, mesmo até o momento proximo da ida. Todo mundo está muito preocupado com a honra e desejos de Michael e proteger as crianças. As crianças e seu bem-estar esta em primeiro lugar em todas as mentes e corações. Depois de muita deliberação, no entanto, a decisão final foi feita por Kate para permitir que as crianças aparecessem. A razão para isso foi que as próprias crianças vieram para ela, com discursos que tinham escrito e pediram que eles fossem autorizados a falar em nome de seu pai. Ela sentiu que tinha que deixá-los ir. Afinal, quem poderia merecer a aceitar qualquer coisa em nome de Michael melhor do que sua própria carne e sangue ,suas crianças que significava mais para ele do que qualquer coisa no mundo

Por favor, entendam isso, a família não está desfilando as crianças em torno de publicidade, nem desejamos de vê-los nos jornais e revistas. Na verdade isso é exatamente o que eles não querem . Mas, Kate sente que não é direito negar às crianças essa solicitação. Se é isso que eles precisam, ajudá-los a honrar a memória de seu pai e faz parte do seu processo de luto, que assim seja. Eles passaram por muita dor para não lhes permitir participar de um tributo para homenagear seu pai, se eles optam por fazê-lo. Por favor, respeite isso e não acreditem no que vê nas notícias. Esta foi uma decisão muito difícil que muitos membros da família estão com certa preocupação, mas no final, Kate é a pessoa a quem Michael confiou seus filhos e ela só vai fazer o que ela sente ser do seu melhor interesse das crianças. Michael confiava em seu julgamento e por isso devemos respeita-lo.


Joe diz que ele e a família estao muito chateados que o nome de alguém "Raffles" está se passando com fã e dizendo que ele trabalhou para Michael Jackson, e sente que ele está explorando os fãs. Joe disse Raffles nunca trabalhou para Michael e associou-se com um popular MJ Fan Club e tenho que AEG esteja envolvidos de alguma forma a apoiar as suas pretensões e esforços, bem como ganhos financeiros.

Estas questões foram muito importantes para Joe para obter a mensagem para nós os fãs. Ele gostaria que você espalhasse a mensagem entre todos os outros fãs de Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário