quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MICHAEL COMUNICADO DE IMPRENSA

NOVO ÁLBUM MICHAEL, DISPONÍVEIS DEZEMBRO 14, 2010.




Muito aguardado novo álbum de O Rei do Pop
MICHAEL
PARA SER LIBERADO 14 de dezembro

Teaser exclusivo e música a ser revelada em MichaelJackson.com


New York, NY - O muito aguardado álbum de gravações recém-concluído de Michael Jackson intitulado MICHAEL será lançado em 14 de dezembro pela gravadora Epic Records em conjunto com a família de Michael Jackson. Amanhã, um teaser exclusivo para o projecto irá aparecer em www.michaeljackson.com; na segunda-feira, novembro estréia a oitava do mundo "Breaking News", uma faixa completa do álbum, irá transmitir no site durante uma semana apenas.

O processo criativo nunca parou para o Rei do Pop, que sempre foi o planejamento para o seu próximo álbum, sem o conhecimento de muitos fãs ao redor do mundo Michael Jackson estava escrevendo e gravando canções em todo lugar da casa de um amigo em Nova Jersey aos estúdios em Las Vegas e Los Angeles com um pequeno grupo de colaboradores escolhidos a dedo. Agora, através das histórias originais que serão contadas sobre as músicas que compõem MICHAEL, os fãs vão ficar alucinante introspecção em como o artista trabalhou e uma chance de ouvir as músicas que ele mais recentemente criado junto com faixas que Michael tinha um desejo de trazer à fruição.

"Breaking News", nunca ouvi uma música antes de Michael que aparece no novo álbum foi gravado em Nova Jersey em 2007 e recentemente trouxe à conclusão. Os fãs podem começar a pré-encomenda do álbum em www.michaeljackson.com nas próximas 24 horas.

A imagem anexa da capa do álbum de Michael foi criado pelo pintor Kadir Nelson em 2009. Na pintura a óleo, Kadir - que é conhecido por contar histórias através de sua arte - leva-nos numa viagem por alguns momentos-chave e pessoas importantes na vida de Michael Jackson.

Fique atento para o lançamento mundial do primeiro single oficial de Michael no final deste mês.
www.michaeljackson.com

GOD BLESS YOU ALL
LOVE U
Rosa Van de Kamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário