sexta-feira, 25 de junho de 2010

CARTA DE MICHAEL JACKSON PARA UM AMIGO




Lendo sua carta tinha a chorar em plenitude. Para o que há por aí alguém que entenda-me. Talvez há mais. Se me é permitido gostaria de escrever algumas frases para as pessoas do mundo. Frases que você nunca encontrará em seus jornais, porque para isso não são suficientemente espectacular. Prezadas pessoas, gostaria de fazer uma pergunta – a questão porque. Por que há tanta pobreza no mundo? Por que tantas guerra? Porquê tanta tortura e angústia? E por que razão as crianças morrem e inocentes sofrem? Não entendo isso. Você compreende-lo? Quero ajudar. Quero fazer pessoas felizes, e pode ser apenas por um instante. Isso é o que dá a minha vida um sentido. Você não compreender-me? O que eu vou fazer se você julga-me? Você está realmente ciúmento de mim? Você não precisa. Não desejo que você seja eu… Talvez você só queira me confessar minha culpa. Sim, é verdade, fazer amor as crianças! Mas não a forma como você deseja que ele seja. Eu adoro-las do fundo do meu coração. Porque as crianças não fazem guerras. Crianças nunca tem magoar-me. Ele me faz feliz olhar nos seus olhos resplandecente. É um crime querer ser feliz e desejar fazer outras pessoas felizes? Muitos deles quem visitar-me vai morrer em breve, de câncer ou outras doenças terríveis. Eu não permitem proibir-me através de sua arrogância para lhes dar apenas um dia feliz! Sim, é verdade que tive cirurgias plásticas! Você sabe o que ele considera como?! Quantas vezes ter que despertar em dor! Quantas vezes eu não sabia o que me esperaria quando olho para o espelho! Quantas vezes eu chorar quando fiz isso! Não verá que eu me castigar-me para que eu não pode lidar com meu rosto – e eu! Por que você também punir-me para ele? Sim, é verdade, uma vez que era preto! Você obtém mais escura ao sol e obter admirado por isso. Mas estou doente e você atingiu-me para ele. O sol que amamos tanto pode matar-me. Em tempos antigos adorei estar fora, tendo em conta, também, agora posso quase só vá fora durante a noite. E fazer sua diversão dele. Se eu não tivesse tornado o Michael Jackson sabem hoje, então também ficaria assim: eu seria um branco preto com ondulações e um nariz de espessura larga para que toda a gente ia extorquir-me. Bem, agora você extorquir-me por causa do meu nariz pouco. Talvez eu já seria morto porque não foi possível proteger-me tão bom quanto possível hoje. Talvez você prefira ele quando estava morto? Ou quando eu nunca tivesse existido? Mas, em seguida, você não poderia ter minha música! Você gostaria de fazer sem "Billie Jean"? Minha música amamos no entanto, não é? Apenas não me. Mas criar a música para fazer você feliz. Você me tortura com suas palavras vergonhosas. Palavras, por vezes, podem afetar muito mais do que punchs. Muitas vezes me sentar em uma borda e o grito. Peço a Deus o que tenho a sofrer, uma razão que eu tenha dado você. Causa que nunca prejudicar a ninguém. Tenho medo de você 'cause já magoar-me tão mal. E mesmo não defendo-me. Eu simplesmente esconder atrás meu máscaras. Ah, como detesto essas máscaras! Sob elas, dificilmente pode respirar. Mas não tenho nenhuma escolha, é a única forma de proteger-me. Mas você não gosta quando eu proteger-me. Você preferiria kick um homem indefesos em seu rosto. mas esse favor eu não faço você. Não preciso de ter vergonha para qualquer coisa que eu fiz. E como posso ver a você, cara desconhecida, há pessoas que entendem a minha mensagem. Meus amigos e eu, nós não entramos em guerra com tanques. Chegamos com girassóis a todos vós, embora você rir de nós e ajustar nossas flores. Talvez você compreenderá não antes não só as flores, mas o sol todo sai. Com a minha música, com aquilo que eu gostaria de trazer uma luz para o mundo. Mas é necessário que eu matar-me até que alguém acredita-me? E até que alguém acredita-me que eu só quero fazer coisas boas e que eu sofrem seu ódio? Mas, em seguida, você ficaria indignado: "E as crianças?" Particularmente, você diria que, você que amaria o máximo para levar meus filhos longe de mim. Você dizer que eles não são meus filhos. Você diz que não foi possível educar-los. Como você deseja saber isso?! E é importante, em seguida, o sangue está fluindo através de suas veias quando eu morreria para eles? Seu ciúme e seu ódio fazem você cego para o amor significa. Você não sabe-me, no entanto, você ter julgado já me! Você, os repórteres que hammer-me a Cruz da manhã, você ouvir a minha música à noite! Não é justo! Você não está interessados no que você escreve, se ele apenas atrai leitores e faz com que manchetes. Mas o meu nome é suficiente para atrair as pessoas. Porque é sempre necessário denunciar-me? Por que não escrever algo de positivo, que você não tem de procurar tanto tempo! Por que têm de ser 'Wacko Jacko'? Não é você ver que o único estou magoado sou eu?! Você busca-me como eu era um pedaço de bovinos. Não há quem vê que eu também sou um ser humano? Quando você tem seu coração? Onde você tem sua misericórdia? Onde você tem o seu amor? Se apenas uma das dez pessoas que recebem esta carta tenta compreender-me, já então minha vida vale a pena ser vivida. Paz, amor e bondade do meu coração, Michael Jackson

RVKAMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário