domingo, 28 de fevereiro de 2010

MICHAEL JACKSON NOS AVISOU NO FILME THIS IS IT QUE TEMOS QUE SALVAR O MUNDO


DEPOIS DE MUITAS PESQUISAS ENTENDI PERFEITAMENTE O QUE MICHAEL QUERIA NOS TRANSMITIR MAS, INFELIZMENTE ELE ERA PROIBIDO DE NOS AVISAR... COMO SEGUIDORES DE MICHAEL NOS SEMPRE CONSEGUIMOS SEGUIR O QUE ELE AVISA,OK!

ENTÃO VAMOS LÁ... QDO MICHAEL FALOU NOS AVISOU QUE FALTAVAM APENAS 4 ANOS SENÃO NÃO TERIA MAIS VOLTA.
NA MINHA OPINIÃO O QUE ELE VINHA NOS AVISANDO SERIA SOBRE ESSAS CONSPIRAÇÕES, AGORA DAREI UM PEQUENO EXEMPLO PARA VCS...

Terremoto no Chile: Indícios apontam HAARP como causa
PostDateIcon fevereiro 27th, 2010 | Author: Ash Torres

Hoje, 27/02/2010, foi registrado no Chile o sexto maior terremoto que o mundo moderno já presenciou, alcançando 8.8 graus na escala Richter. Abalos secundários chegaram a 6.6 graus, agravando ainda mais a situação.

O terremoto gerou tsunamis. Alertas foram emitidos para a Ilha de Páscoa, Peru, Equador, Hawaii, Nova Zelândia, Austrália, Japão, toda América Central e Polinésia Francesa. A destruição pelas ondas começou pela ilha Juan Fernández, 600km da costa chilena.

Mudanças de cores e brilhos no céu não precursores de um terremoto natural. Contudo, tais efeitos estiveram presentes em todas as vezes que o HAARP entrou em ação para causar desastres. Tais eventos foram vistos durante os terremotos na China, Peru, Vanuatu (dentre outros) – e também no Chile!

A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Abaixo, a tradução de seu depoimento.

Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”

Abaixo, a entrevista completa:

http://www.youtube.com/watch?v=i577aCmPUa0

Uma das suspeitas de um dos motivos do terremoto no Haiti trata da intenção de romper cabos de fibra ótica que interligam bancos e outros sistemas de tráfego de dados/comunicações das Américas do Norte e Central, com os na América do Sul. Há bastante fundamento nisso, considerando que o terremoto ocorrido há poucas horas no Chile produziu o mesmo efeito.

Um comentário: